A importância da representatividade de lideranças femininas no setor de tecnologia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Neste episódio de hoje convidamos Letícia Piccolotto, que é fundadora e Presidente executiva do BrazilLAB para discutir sobre o mercado de inovação e tecnologia e a importância da representatividade de lideranças femininas neste setor.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

De acordo com o mapeamento de comunidades 2020 da Associação Brasileira De Startups (ABStartups), o Brasil possui mais de 12 mil empresas porém menos de 16% são liderados por mulheres, além disso cerca de 26% das startups em todo o país não possui nenhuma mulher na equipe.

No episódio de hoje convidamos Letícia Piccolotto, que é fundadora e Presidente executiva do BrazilLAB para discutir sobre o mercado de inovação e tecnologia e a importância da representatividade de lideranças femininas neste setor.


Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



 

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

ano novo vida nova

Top 5 aplicativos para te ajudar a começar bem o ano

Separamos 5 aplicativos para que você possa começar este novo ano com muita saúde, energia e novos conhecimentos. Além de cuidar e monitorar as metas pra este ano, separamos alguns aplicativos para ajudar na dieta, no bolso e até na missão de aprender um novo idioma. Confira nossa lista especial.

Jovem Nerd

Crowdfunding do Jovem Nerd ultrapassa marca de R$ 5 mi

Para falar sobre o mercado de entretenimento, games, e sobre o mais bem sucedido crowdfunding do Brasil, convidamos Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, que ao lado do Deive Pazos, o Azaghal, são cofundadores do grupo Jovem Nerd, um dos maiores podcasts do brasil, além de um canal do youtube com mais de 2,48 milhões de inscritos.