Americana registra 40mm de chuva em uma hora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Marília Pierre

Várias regiões de Americana foram afetadas pela forte chuva, nesta quarta-feira. A Defesa Civil e a Prefeitura de Americana atenderam diversos chamados de casos de quedas de árvores, inundações, estragos no pavimento e sujeira nas bocas de lobo.

Foram registrados alagamentos de trechos na Rua Anhanguera, nas proximidades do Mercado Municipal, Rua Carioba, Rua Diogo de Faria, Avenida da Saúde, próximo à rodoviária, entre outros locais. 

Queda de árvores na Avenida Bandeirantes, próximo ao viaduto João Batista Romano, Rua Antônio Pântano, no São Vito, e Avenida Armando Sales de Oliveira, região do Jardim Ipiranga, além de bocas de lobo que entupiram com sujeira e entulho arrastados pelas águas de chuva.

Foram registrados 40.4 milímetros de chuva das 15h às 16h, segundo a Defesa Civil. Apesar dos transtornos, não houve ocorrência de emergência e a situação segue sendo monitorada devido ao estado de atenção.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

RMC tem queda drástica em negócios com o exterior

A balança comercial da Região Metropolitana de Campinas registrou queda drástica em novembro de 2020, de acordo com dados do Observatório PUC-Campinas. As empresas da região mais uma vez compraram mais produtos do que venderam no mercado internacional.