Assaltante na lista dos mais procurados é preso em Limeira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valéria Hein

A polícia de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, 13, em Limeira, David Marques dos Santos, de 45 anos, apontado como um dos assaltantes mais procurados do país. A suspeita é de que ele tenha comandado o maior assalto da história de Santa Catarina, em novembro de 2020. Na ocasião, a quadrilha invadiu agências bancárias de Criciúma, fizeram reféns e fugiram com um alta quantia de dinheiro.

Ele estava foragido fazia seis anos e é considerado um dos principais envolvidos em roubos audaciosos no Brasil e no Paraguai, envolvendo ataques a bancos e caixas eletrônicos. Segundo as investigações, Santos também participou do roubo da empresa de transporte de valores no Paraguai, em 2017, e no Aeroporto de Blumenau, em março de 2019. O suspeito foi apresentado no Deic, na capital paulista.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

RMC tem queda drástica em negócios com o exterior

A balança comercial da Região Metropolitana de Campinas registrou queda drástica em novembro de 2020, de acordo com dados do Observatório PUC-Campinas. As empresas da região mais uma vez compraram mais produtos do que venderam no mercado internacional.