Atacante da Ponte se envolve em acidente em SC

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Arquivo Pessoal

O atacante Moisés, da Ponte Preta, se envolveu em um acidente de carro na noite desta quinta-feira. De acordo com informações da Ponte Preta, o atleta teve leves escoriações e se recupera em casa. O carro em que Moisés estava atingiu um cavalo, na região da Esplanada, próximo a Criciúma, por volta das 23h.

O empresário do jogador Max da Silva disse que Moisés não faz uso de bebidas alcoólicas.

Moisés foi liberado para a folga de ano novo após a derrota para o Juventude, na última quarta e viajou para o interior de Santa Catarina para passar as festas com familiares.

Nota da Ponte Preta:

“A Ponte Preta informa que o atleta Moisés sofreu um acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal (onde passava a folga de ano novo). O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta.”

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte perde em casa para o Santo André

No primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta foi derrotada pelo Santo André por 1 a 0 nesta quinta-feira. A Macaca soma apenas um ponto no Estadual, com um empate e uma derrota. O gol do Ramalhão foi marcado por Gegê em um chute de fora da área.