Campinas tem mais 7 mortes e 254 caos de covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/PMC

Campinas registrou mais sete mortes por coronavírus nesta sexta-feira.  Quatro eram homens e três mulheres. Todos tinham comorbidades. Os óbitos ocorreram entre os dias 9 e 21 de janeiro. Com isso, a cidade chegou a 1.595 óbitos. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pela Secretaria de Saúde do município.

A pasta também informou a confirmação de mais 254 casos da doença totalizando, agora, 57.870

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Campinas anunciou uma alteração na forma de divulgar os dados sobre a covid-19. Os óbitos e casos continuarão sendo divulgados diariamente, já as informações mais detalhadas sobre a situação epidemiológica da doença na cidade serão disponibilizadas semanalmente, às sextas-feiras, no Informe Epidemiológico. 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Combustível e gás de cozinha sofrem novo aumento

Um novo reajuste para os combustíveis foi anunciado pela Petrobras. O aumento foi de 4,8% nas bombas. O preço do litro da gasolina para as distribuidoras subiu para R$ 2,60, o que representa um aumento médio de R$ 0,12 por litro no preço de venda. Este é o quinto reajuste da gasolina em 2021. No acumulado de 2021, o aumento já soma  41,3% aos distribuidores. Wilson Bernardes é autônomo e trabalha com entregas.  A cada dia, ele vê o lucro do negócio despencar porque, com a crise, ele não tem como repassar esse aumento para os clientes.