Ouça ao vivo

Campinas tem mais 7 mortes e 254 caos de covid-19

Foto: Divulgação/PMC

Campinas registrou mais sete mortes por coronavírus nesta sexta-feira.  Quatro eram homens e três mulheres. Todos tinham comorbidades. Os óbitos ocorreram entre os dias 9 e 21 de janeiro. Com isso, a cidade chegou a 1.595 óbitos. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pela Secretaria de Saúde do município.

A pasta também informou a confirmação de mais 254 casos da doença totalizando, agora, 57.870

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Campinas anunciou uma alteração na forma de divulgar os dados sobre a covid-19. Os óbitos e casos continuarão sendo divulgados diariamente, já as informações mais detalhadas sobre a situação epidemiológica da doença na cidade serão disponibilizadas semanalmente, às sextas-feiras, no Informe Epidemiológico. 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.