Casal suspeito de mega-assalto é preso em Campinas

Imagem: Google Street View

Um casal morador de Campinas foi preso na cidade por suspeita de envolvimento no mega-assalto a um banco de Criciúma, em Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de 30 de novembro de 2020.

Na ação, cerca de 30 pessoas encapuzadas roubaram o cofre de uma agência do Banco do Brasil. Funcionários foram feitos reféns, vias foram bloqueadas e os disparos efetuados causaram terror.

Nesta quarta, segundo o delegado José Carlos Fernandes, da Delegacia de Investigação Gerais de Campinas, a DIG, marido e mulher foram presos em uma residência no Parque Fazendinha.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Criciúma e o casal já havia sido detido dias depois do crime no município catarinense através de uma denúncia anônima.

Na ocasião, munições de fuzil, explosivos similares aos usados no ataque e documentos falsos da Polícia Civil foram apreendidos na residência do casal, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.