Com Brian Cranston, “O Grande Ivan” estreia no Disney+

O híbrido de animação e live-action “O Grande Ivan” fala sobre os significados de amizade e lar e narra a história de um gorila pintor que viveu a maior parte da vida na vitrine de um shopping. A produção conta com as vozes de Helen Mirren, Angelina Jolie, Sam Rockwell e Danny DeVito. Final de semana tem também série baseada em animação na Netflix. Cinema tem releitura sombria de "Pinóquio".
Foto: Disney+/Divulgação

O híbrido de animação e live-action “O Grande Ivan” fala sobre amizade e o significado de lar e narra a história de um gorila pintor que viveu a maior parte da vida na vitrine de um shopping. A produção conta com as vozes de Helen Mirren, Angelina Jolie, Sam Rockwell e Danny DeVito.

A adaptação live-action da Netflix para a animação que foi um sucesso nos anos 2000 “Clube das Winx” já está disponível no catálogo. “Fate: A Saga Winx” é centrada em cinco novas estudantes da escola de magia Alfea e vai contar com ação e intrigas nos seis episódios da primeira temporada.

Nos cinemas, “Pinóquio” na versão live-action ganha corpo com ares sérios e sombrios. Apesar da releitura divergente da tradicional e que tem agitado a crítica, a trama é a mesma: um marceneiro solitário cria um boneco que ganha vida, mas o vê se perder em mistérios com seres fantásticos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.