Começa matrícula para alunos fora da rede estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Leandro Las Casas

Os alunos que ainda não estão matriculados e gostariam de uma vaga na rede estadual paulista já podem se em qualquer escola pública, no Poupatempo ou no site da secretaria de educação. O pedido pode ser feito a qualquer momento, ao longo do ano. Vale ressaltar que, pelo sistema de georeferenciamento, os alunos são matriculados em unidades localizadas próximas ao endereço residencial. Nenhum estudante corre o risco de ficar sem vaga na rede estadual.

No momento da matrícula, alunos e responsáveis ainda poderão selecionar oportunidades oferecidas pela Secretaria Estadual da Educação como ensino técnico do Novotec desenvolvido em parceria com o Centro Paula Souza e a matrícula em escolas de tempo integral. O calendário para a volta às aulas na rede estadual começa no dia 1º de fevereiro e o retorno ocorrerá de forma regionalizada, de acordo com os Departamentos Regionais da Saúde, obedecendo aos critérios de segurança estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Combustível e gás de cozinha sofrem novo aumento

Um novo reajuste para os combustíveis foi anunciado pela Petrobras. O aumento foi de 4,8% nas bombas. O preço do litro da gasolina para as distribuidoras subiu para R$ 2,60, o que representa um aumento médio de R$ 0,12 por litro no preço de venda. Este é o quinto reajuste da gasolina em 2021. No acumulado de 2021, o aumento já soma  41,3% aos distribuidores. Wilson Bernardes é autônomo e trabalha com entregas.  A cada dia, ele vê o lucro do negócio despencar porque, com a crise, ele não tem como repassar esse aumento para os clientes.