Ouça ao vivo

Dez são presos em Santa Bárbara após assaltarem loja

Foto: Divulgação / BAEP

Dez homens acusados de envolvimento no roubo de celulares e tablets de uma loja foram presos em Santa Bárbara d’Oeste nesta terça-feira (12). A loja roubada é uma unidade das Casas Bahia, localizada no Centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 13h. Segundo a PM, quatro criminosos entraram na loja, renderam funcionários, e foram até o estoque, e lá subtraíram os aparelhos.

Três carros esperavam do lado de fora para a fuga. Porém, testemunhas anotaram as placas dos carros, e os dados foram passados para a Polícia, que localizou um dos veículos estacionado em um imóvel na região do Jardim Esmeralda.

Um homem que saia do veículo correu para dentro do imóvel ao avistar a chegada da Polícia, mas ele acabou sendo abordado, e dentro do imóvel foram encontradas outras nove pessoas. Os aparelhos furtados também estavam no imóvel e foram recuperados.

A Polícia ainda encontrou um tijolo de maconha, dois revólveres e uma balança de precisão no imóvel. Os presos responderão pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. Segundo apurado pela Polícia, a quadrilha atua também em outras cidades, inclusive no litoral paulista, com foco no roubo e furto de aparelhos eletrônicos em lojas.

A Casas Bahia informou por meio de nota que ninguém se feriu na ação, que auxilia as autoridades no que é necessário, e que a loja segue funcionando normalmente.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.