Ouça ao vivo

Drama e série da Marvel recheiam Netflix e Disney

“Pieces of a Woman” é um drama da Netflix com Vanessa Kirby, de “The Crown”, e Shia LaBeouf, de “Corações de Ferro”. Eles interpretam um casal prestes a ter um bebê. Porém, a alegria é interrompida quando a criança morre. Já na Disney +, o destaque é “Lendas da Marvel”, que vai revisitar os personagens do universo dos estúdios ao longo de 10 anos e reprisar as histórias e cenas icônicas.

“Pieces of a Woman” é um drama da Netflix com Vanessa Kirby, de “The Crown”, e Shia LaBeouf, de “Corações de Ferro” e outros longas. Eles interpretam um casal prestes a ter um bebê. Porém, a alegria é interrompida quando a criança morre logo após nascer. A produção já está no catálogo.

Já na Disney +, o destaque é “Lendas da Marvel”, que vai revisitar a partir do fim de semana os personagens do universo dos estúdios ao longo de 10 anos e reprisar as histórias e cenas icônicas. A ideia é preparar os assinantes para novidades, como a série “WandaVision”, que estreia em breve.

Na Amazon Prime Video, a temporada 15 da série “Supernatural” marca o fim da trajetória de 15 anos da produção que acompanha os irmãos Sam e Dean Winchester, que viram a mãe morrer sob circunstâncias misteriosas e o pai embarcar em uma jornada de vingança contra forças malignas.

Nas salas de cinema de Campinas, Liam Neeson é um especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos no filme “Legado Explosivo”. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar o crime para trás. Disposto a mudar de vida, ele se entrega ao FBI, mas é enganado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.