Ouça ao vivo

Fim de semana tem clássico paulista na CBN

Os times de Campinas voltam a campo na segunda-feira, mas o fim de semana tem jogos importantes do Campeonato Brasileiro da Série A ao vivo na CBN, incluindo o clássico entre o líder São Paulo e o Santos, semifinalista da Copa Libertadores. Sábado, às 19h, o outro semifinalista da competição continental, o Palmeiras vai ao Recife/PE enfrentar o Sport. A CBN transmite com a narração de Vinicius Moura e comentários de Raphael Prates.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os times de Campinas voltam a campo na segunda-feira, mas o fim de semana tem jogos importantes do Campeonato Brasileiro da Série A ao vivo na CBN, incluindo o clássico entre o líder São Paulo e o Santos, semifinalista da Copa Libertadores.

Sábado, às 19h, o outro semifinalista da competição continental, o Palmeiras vai ao Recife/PE enfrentar o Sport. A CBN transmite com a narração de Vinicius Moura e comentários de Raphael Prates.

Domingo, a bola rola para o clássico San-São às 16h, no Morumbi. Oscar Ulisses narra, com Mário Marra e Raphael Prates nos comentários.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.