Fim de semana tem clássico paulista na CBN

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Os times de Campinas voltam a campo na segunda-feira, mas o fim de semana tem jogos importantes do Campeonato Brasileiro da Série A ao vivo na CBN, incluindo o clássico entre o líder São Paulo e o Santos, semifinalista da Copa Libertadores. Sábado, às 19h, o outro semifinalista da competição continental, o Palmeiras vai ao Recife/PE enfrentar o Sport. A CBN transmite com a narração de Vinicius Moura e comentários de Raphael Prates.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os times de Campinas voltam a campo na segunda-feira, mas o fim de semana tem jogos importantes do Campeonato Brasileiro da Série A ao vivo na CBN, incluindo o clássico entre o líder São Paulo e o Santos, semifinalista da Copa Libertadores.

Sábado, às 19h, o outro semifinalista da competição continental, o Palmeiras vai ao Recife/PE enfrentar o Sport. A CBN transmite com a narração de Vinicius Moura e comentários de Raphael Prates.

Domingo, a bola rola para o clássico San-São às 16h, no Morumbi. Oscar Ulisses narra, com Mário Marra e Raphael Prates nos comentários.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.

Ponte vence e segue com chance de acesso

A Ponte Preta venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo no estádio Moisés Lucarelli e segue com chances matemáticas de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da Macaca foram marcados por Camilo logo no início do jogo, aos 5 e 13 minutos do primeiro tempo. O primeiro de cabeça, após cruzamento de Yuri, e o segundo de falta.