Guarani pede adiamento de partida contra o Cuiabá

Foto: Divulgação/Guarani F.C.

O Guarani Futebol Clube informou, no início da noite desta quinta-feira, que o volante Lucas Abreu embarcou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à Cuiabá. 

A expectativa é que o atleta chegue em tempo à Arena Pantanal e esteja à disposição do técnico Felipe Conceição para a partida contra o Cuiabá às 21:30 horário de Brasília, preenchendo assim o número mínimo de 13 atletas para a realização da partida.

À tarde, o clube entrou com um pedido na CBF(Confederação Brasileira de Futebol) para adiar a partida depois de ter a confirmação de que 17 jogadores do elenco estão com a covid-19. 

De acordo com o clube, até à tarde, o técnico tinha à disposição para a partida apenas 12 atletas, mas o número mínimo exigido pela CBF é de 13 jogadores. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

“Chapa 77” vence eleição do Conselho da Ponte Preta

Com três contratações confirmadas, Primavera confirma novo diretor

Ponte Preta e Guarani se manifestam no dia da Consciência Negra

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

“Chapa 77” vence eleição do Conselho da Ponte Preta

A “Chapa 77” venceu a eleição do Conselho Deliberativo da Ponte Preta. Apoiada pelo atual presidente Marco Antonio Eberlin, a chapa teve 99% dos votos e deu um passo importante para seguir no comando do clube pelos próximos quatro anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.