Guarani pede adiamento de partida contra o Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Guarani entrou com um pedido na CBF para adiar a partida desta quinta-feira contra o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30. O clube informou que 17 jogadores do elenco estão com a covid-19. Outros desfalques são o meia Arthur Rezende, suspenso, e o atacante Junior Todinho, lesionado. Estão em condições de jogo apenas 12 atletas. O número mínimo exigido pela CBF é de 13. A entidade ainda não se manifestou em relação ao pedido de adiamento.
Foto: Divulgação/Guarani F.C.

O Guarani Futebol Clube informou, no início da noite desta quinta-feira, que o volante Lucas Abreu embarcou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino à Cuiabá. 

A expectativa é que o atleta chegue em tempo à Arena Pantanal e esteja à disposição do técnico Felipe Conceição para a partida contra o Cuiabá às 21:30 horário de Brasília, preenchendo assim o número mínimo de 13 atletas para a realização da partida.

À tarde, o clube entrou com um pedido na CBF(Confederação Brasileira de Futebol) para adiar a partida depois de ter a confirmação de que 17 jogadores do elenco estão com a covid-19. 

De acordo com o clube, até à tarde, o técnico tinha à disposição para a partida apenas 12 atletas, mas o número mínimo exigido pela CBF é de 13 jogadores. 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Novas restrições podem quebrar bares e restaurantes

Com as novas medidas o Estado regrediu da fase amarela para a fase laranja e vermelha do Plano São Paulo. A medida entra em vigor nesta segunda-feira, dia 25, e vigora durante duas semanas até  o dia, 6 de fevereiro. Ao longo do período a fase laranja segue todos os dias até, 20h e à partir desse horário até, às 6h da manhã seguinte entra a fase vermelha, que é a mais restritiva. Aos sábados e domingos a fase vermelha vigora por 24 horas por dia, com isso somente os serviços essenciais poderão funcionar.