Ouça ao vivo

Jogadores da Ponte deixam de falar com a imprensa

O executivo de futebol da Ponte Preta, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 no dérbi diante do Guarani. O dirigente confirmou que os jogadores do elenco decidiram não conceder entrevistas à imprensa. Alex afirmou que a decisão não partiu da diretoria, mas sim dos próprios atletas.
Foto: Thiago Toledo/PontePress

O executivo de futebol da Ponte Preta, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 no dérbi diante do Guarani. O dirigente confirmou que os jogadores do elenco decidiram não conceder entrevistas à imprensa.

Alex afirmou que a decisão não partiu da diretoria, mas sim dos próprios atletas. No intervalo do dérbi, nenhum jogador atendeu à emissora de televisão que transmitia a partida, mesmo com a Ponte vencendo por 1 a 0 naquele momento. Ao final da partida, Matheus Peixoto, autor do gol pontepretano, concedeu entrevista. Nos próximos treinamentos, não deve haver declarações dos jogadores.

O dirigente confirmou que o clube tem pendências financeiras com os jogadores. Segundo apuração do ge.globo, confirmada pelo executivo, estão em atraso três meses de direitos de imagem, 13º salário e férias, além das premiações por jogos.

A Ponte volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima segunda-feira às 17h30 para enfrentar o Cuiabá, no Majestoso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.