Jogadores da Ponte deixam de falar com a imprensa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O executivo de futebol da Ponte Preta, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 no dérbi diante do Guarani. O dirigente confirmou que os jogadores do elenco decidiram não conceder entrevistas à imprensa. Alex afirmou que a decisão não partiu da diretoria, mas sim dos próprios atletas.
Foto: Thiago Toledo/PontePress

O executivo de futebol da Ponte Preta, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 no dérbi diante do Guarani. O dirigente confirmou que os jogadores do elenco decidiram não conceder entrevistas à imprensa.

Alex afirmou que a decisão não partiu da diretoria, mas sim dos próprios atletas. No intervalo do dérbi, nenhum jogador atendeu à emissora de televisão que transmitia a partida, mesmo com a Ponte vencendo por 1 a 0 naquele momento. Ao final da partida, Matheus Peixoto, autor do gol pontepretano, concedeu entrevista. Nos próximos treinamentos, não deve haver declarações dos jogadores.

O dirigente confirmou que o clube tem pendências financeiras com os jogadores. Segundo apuração do ge.globo, confirmada pelo executivo, estão em atraso três meses de direitos de imagem, 13º salário e férias, além das premiações por jogos.

A Ponte volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima segunda-feira às 17h30 para enfrentar o Cuiabá, no Majestoso.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.

Ponte vence e segue com chance de acesso

A Ponte Preta venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo no estádio Moisés Lucarelli e segue com chances matemáticas de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da Macaca foram marcados por Camilo logo no início do jogo, aos 5 e 13 minutos do primeiro tempo. O primeiro de cabeça, após cruzamento de Yuri, e o segundo de falta.