Jogadores da Ponte voltam a falar; Guarani multa atletas

Arte: CBN Campinas

Depois da greve de silêncio, iniciada ao ser noticiado o atraso de pagamentos no elenco, o meia Camilo foi o primeiro jogador da Ponte Preta a voltar a conversar com a imprensa. O camisa 10 falou sobre a atuação contra o Náutico, o que esperar do confronto de quinta-feira contra a Chapecoense e ainda revelou que o boicote à imprensa foi decidido por meio de votação entre os jogadores.

O Guarani anunciou que o volante Lucas Abreu e o atacante Júnior Todinho foram multados em parte dos direitos de imagem por terem ido a uma casa noturna de Campinas em plena pandemia da covid-19. O clube informou, por meio de nota, que não poderia afastar os jogadores por já ter o elenco desfalcado pelos casos positivos da doença. O Bugre joga nesta quarta em casa contra o Vitória.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Marcelo Fernandes lembra dos momentos marcantes do título da Ponte na Série C e os desafios em 2026

Após quarto lugar no Mundial, Vôlei Renata retorna aos treinos no inicio de janeiro

Presidente do Guarani detalha o planejamento para 2026 e avalia a chegada de novos reforços

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia a contratação do atacante Lucca

O Guarani confirmou a contratação do atacante Lucca, de 35 anos, para a temporada 2026. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Novorizontino e também tem história na Ponte Preta, onde atuou em 2017, quando foi vice-campeão paulista, e em 2022, terminando como artilheiro da Série B.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.