Mário Gatti registra aumento na demanda de pacientes no PS

Foto: Arquivo/CBN Campinas

Quem procurou o pronto socorro do Hospital Municipal Mário Gatti, na manhã desta segunda-feira, dia 4, teve que ter muita paciência e esperar por horas nas filas.

A dona de casa Ivone Santos, chegou no local durante a madrugada. Ela explicou que foi bem atendida, mas, por volta das, 10h30, ainda permanecia aguardando os exames realizados pelo esposo.

A também dona de casa, Fabiana Holanda de Assis, chegou no local, às 7h,  e não tinha ideia de que horas iria deixar a unidade.  Além da demora, ela explicou que a situação do banheiro feminino estava insuportável e a limpeza foi feita só após reclamar.

Em nota encaminhada a reportagem, a Rede Mário Gatti, informou que a busca por atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Mário Gatti foi acima do volume esperado para as segundas-feiras, quando o número de pacientes já é maior que nos outros dias da semana. Num primeiro momento, a direção avaliou que a demanda foi reflexo dos dias de feriado e explicou que o atendimento é garantido para todos os pacientes, a partir de avaliação de risco, sendo priorizados os casos de maior gravidade.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Menina de 3 anos morre após se afogar na piscina de casa em Mogi Guaçu

Candidatos têm buscado cargas horárias mais flexíveis de trabalho, diz coordenadora do CPAT

Derbi muda trânsito na região do Moisés Lucarelli; veja desvios

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.