Moradores de Campinas aprovam locais de vacinação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Braga

Os quatro locais já definidos pela Prefeitura de Campinas para a vacinação contra a covid-19 foram aprovados por moradores. O plano é de atender a todas as regiões da cidade. São locais com facilidade de chegada, estacionamento e acesso ao transporte público.

Um dos pontos é o Centro de Vivência do Idoso, que fica na Lagoa do Taquaral. O local permite fácil acesso. Tem um ponto de ônibus bem em frente com linhas que atendem o Terminal Ouro Verde e Campinas Shopping.

O local disponibiliza um amplo estacionamento próprio e está passando por reformas no piso e pintura para atender melhor à campanha de vacinação. A moradora, Carmem Lucia Mendes, aprovou a escolha do local.

Em outro ponto, no Círculo Militar, na Av. Getúlio Vargas, no Jardim Chapadão, as ruas são tranquilas para o estacionamento. Tem pontos de ônibus próximos que atendem as linhas 3.61 e 3.60. Outro ponto de vacinação fica no NAED – no Jardim Londres. A Avenida Ibirapuera, onde ele fica, é movimentada, mas nos fundos tem uma rua bem tranquila para estacionar.

A moradora, Zenaide Sauer, considera ter sido uma boa escolha. Em outro ponto da cidade, na Vila União, foi definida a Escola Municipal Caic Prof Zeferino Vaz. A escola, que fica na Rua José Augusto de Mattos, é bem ampla e espaçosa. Uma das maiores da região. Tem 50 salas de aula e pelo menos dez servirão exclusivamente à campanha de vacinação.

A disponibilidade de pontos de ônibus não é tão grande quanto nos outros pontos, mas tem alguns instalados em ruas próximas ao local. Apenas na região sul do município ainda falta definir o local de vacinação. Deve ser um ponto próximo ao Hospital Mário Gatti.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também