Lote da Coronavac chega em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valéria Hein

Um lote com 24.900 doses da vacina CoronaVac chegou em Campinas no início da noite desta quarta-feira, 20. O local onde as doses ficarão armazenadas será mantido em sigilo por questões de segurança. Deste modo, a prefeitura de Campinas inicia nesta quinta-feira, às 10h, na sede administrativa da Rede Mário Gatti, a vacinação dos profissionais de saúde municipais que estão na linha de frente no combate à covid-19.

As doses serão acondicionadas tecnicamente e disponibilizadas para as unidades públicas e privadas já a partir desta quinta-feira. “Haverá controle por meio de nome, CPF, número de matrícula, função, local de trabalho e assinatura, além do endosso do responsável pela instituição”, disse o secretário municipal de Saúde, Lair Zambon.

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, afirmou que é um momento histórico para Campinas e um motivo de esperança para controlar a pandemia. Veja o vídeo com a chegada do caminhão que trouxe as vacinas para o município.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Desemprego cresce 31,85% em Campinas

Um levantamento da ACIC, com base nos dados do CAGED, apontou que em 2020 o desemprego em Campinas cresceu 31,85% , na comparação com 2019. O ano de 2020 fechou com 108.662 trabalhadores sem emprego. Em 2019, eram 82.413. No entanto, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Gustavo Di Tella Ferreira, acredita que com o avanço da vacina, haverá aos poucos a retomada no emprego.