Ponte empata em casa e Guarani perde para o CRB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A rodada desta segunda-feira deixou os times de Campinas praticamente fora da disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta empatou com o Cuiabá por 2 a 2 e o Guarani foi derrotado pelo CRB por 2 a 0. O Bugre volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. A Macaca joga domingo, às 16h, contra o Náutico, novamente no Majestoso.
Foto: Álvaro Jr/PontePress

A rodada desta segunda-feira deixou os times de Campinas praticamente fora da disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta empatou com o Cuiabá por 2 a 2 e o Guarani foi derrotado pelo CRB por 2 a 0.

No Majestoso, Bruno Rodrigues abriu o placar para a Ponte, de cabeça, aos 25 minutos do primeiro tempo. O Cuiabá reclamou que a bola não teria entrado, mas ultrapassou a linha.

Aos 9 da segunda etapa, os mato-grossenses empataram com Marcinho, que pegou o rebote do próprio chute.

A Macaca voltou a comandar o placar com Tiago Orobó, de cabeça, aos 34, mas não conseguiu segurar o resultado. Cinco minutos depois, Jenison arriscou um chute de longe e o goleiro Ygor Vinhas aceitou.

Em Maceió, o Guarani entrou em campo desfalcado de nove jogadores infectados pela covid-19. Fez um bom primeiro tempo, acertando um chute na trave com Murilo Rangel.

Mas a segunda etapa foi dominada pelo CRB. O Bugre tentava sair nos contra-ataques, mas chegou pouco.

Aos 28 minutos, Gum aproveitou cobrança de escanteio e fez o primeiro gol, de cabeça. A equipe alagoana matou o jogo no contragolpe. Lucão rolou a bola para Bill, que chutou cruzado para marcar o segundo, aos 42.

Tanto o Guarani quanto a Ponte Preta estão com 48 pontos, quatro atrás do CSA, mas com um jogo a mais.

O Bugre volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. A Macaca joga domingo, às 16h, contra o Náutico, novamente no Majestoso.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani pede adiamento de partida contra o Cuiabá

O Guarani entrou com um pedido na CBF para adiar a partida desta quinta-feira contra o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30. O clube informou que 17 jogadores do elenco estão com a covid-19. Outros desfalques são o meia Arthur Rezende, suspenso, e o atacante Junior Todinho, lesionado. Estão em condições de jogo apenas 12 atletas. O número mínimo exigido pela CBF é de 13. A entidade ainda não se manifestou em relação ao pedido de adiamento.