Ouça ao vivo

Por dívida, jogadores da Ponte se recusam a treinar

Os jogadores da Ponte Preta se recusaram a treinar na manhã desta quarta-feira. O motivo é o atraso no pagamento de salários de dezembro, meses de direitos de imagem e premiação por vitórias. Os atletas foram ao CT do Jardim Eulina e ficaram no estacionamento, sem vestir o uniforme de treino. O grupo conversou com o técnico Fábio Moreno e com o executivo de futebol, Alex Brasil.
Foto: Divulgação/PontePress

Os jogadores da Ponte Preta se recusaram a treinar na manhã desta quarta-feira. O motivo é o atraso no pagamento de salários de dezembro, meses de direitos de imagem e premiação por vitórias.

Os atletas foram ao CT do Jardim Eulina e ficaram no estacionamento, sem vestir o uniforme de treino. O grupo conversou com o técnico Fábio Moreno e com o executivo de futebol, Alex Brasil.

Na última semana, depois que os atrasos foram revelados e confirmados pelo dirigente, os jogadores da Ponte decidiram não conversar mais com a imprensa. Internamente, houve discordância entre atletas sobre o valor a ser recebido primeiro. O elenco decidiu receber parte da premiação atrasada com uma verba recebida pelo clube.

Com 48 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte ainda tem chances matemáticas de acesso. Domingo, a Macaca recebe o Náutico, às 16h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.