Prefeitura retira mato em região com mais casos de dengue

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valéria Hein

Equipes da Prefeitura de Campinas realizaram na manhã desta quarta-feira a limpeza do mato alto nas regiões do Jd. Proença e Novo São José, que estão entre os locais com maior incidência de transmissão da dengue.

Na Rua Afrânio Ferreira Júnior, o mato alto podia ser visto por toda a via, mas os funcionários com máquinas e equipamentos estavam no local desde cedo. Na Praça Renê Penna Chaves, o morador, João Teixeira da Silva, relata que a limpeza tem sido feita no local.

Nas Ruas Barretos e Serra da Mantiqueira, próximas ao Bosque São José, também está sendo seguido um cronograma de limpeza, de acordo com Soni Pereira, que trabalha no bairro.

Mais cinco áreas apontam risco de contaminação: Jardim Adhemar de Barros, Jardim Esplanada, Parque das Indústrias, Jardim Bassoli e Conjunto Residencial Parque São Bento. O trabalho de controle da dengue continua sendo realizado também pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Desemprego cresce 31,85% em Campinas

Um levantamento da ACIC, com base nos dados do CAGED, apontou que em 2020 o desemprego em Campinas cresceu 31,85% , na comparação com 2019. O ano de 2020 fechou com 108.662 trabalhadores sem emprego. Em 2019, eram 82.413. No entanto, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Gustavo Di Tella Ferreira, acredita que com o avanço da vacina, haverá aos poucos a retomada no emprego.