Ouça ao vivo

Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Aguardada, “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no serviço. O objetivo é aprofundar alguns personagens. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana. Amazon estreia a terceira temporada de "American Gods". Já na Netflix, a novidade é uma série documental.
Foto: Divulgação/Disney+

Muito aguardada, a série “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no Disney+. O objetivo é expandir o universo cinematográfico. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms clássicas para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana.

“American Gods”, sucesso original da Amazon Prime, é a novidade e está com a terceira temporada disponível no catálogo. O seriado mostra a Terra como lar de antigos deuses da mitologia, mas também de seres supremos da tecnologia moderna. Os grupos vivem em conflito entre humanos.

Uma das atrações da Netflix, “Night Stalker: Tortura e Terror” conta a história macabra de um serial killer norte-americano imprevisível que aterrorizou Los Angeles em 1980. A série documental mostra como foi a caçada ao assassino, que não seguia qualquer padrão na escolha das vítimas.

Nos cinemas, “O Mensageiro do Último Dia” mostra uma pequena cidade em meio a desaparecimentos misteriosos. Os moradores ligam a situação a uma lenda urbana local. Enquanto isso, porém, um policial aposentado investiga e descobre um grupo secreto e um motivo macabro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.