Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Aguardada, “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no serviço. O objetivo é aprofundar alguns personagens. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana. Amazon estreia a terceira temporada de "American Gods". Já na Netflix, a novidade é uma série documental.
Foto: Divulgação/Disney+

Muito aguardada, a série “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no Disney+. O objetivo é expandir o universo cinematográfico. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms clássicas para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana.

“American Gods”, sucesso original da Amazon Prime, é a novidade e está com a terceira temporada disponível no catálogo. O seriado mostra a Terra como lar de antigos deuses da mitologia, mas também de seres supremos da tecnologia moderna. Os grupos vivem em conflito entre humanos.

Uma das atrações da Netflix, “Night Stalker: Tortura e Terror” conta a história macabra de um serial killer norte-americano imprevisível que aterrorizou Los Angeles em 1980. A série documental mostra como foi a caçada ao assassino, que não seguia qualquer padrão na escolha das vítimas.

Nos cinemas, “O Mensageiro do Último Dia” mostra uma pequena cidade em meio a desaparecimentos misteriosos. Os moradores ligam a situação a uma lenda urbana local. Enquanto isso, porém, um policial aposentado investiga e descobre um grupo secreto e um motivo macabro.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.

Museu Exploratório traz oficinas para crianças e jovens

Entre os dias 02 e 04 de março, às 17h, o Museu Exploratório da Unicamp oferece oficinas online e gratuitas para crianças e jovens. A primeira oficina será sobre os biomas brasileiros, para crianças a partir de 10 anos. No segundo dia o tema é ecoesferas, para crianças a partir de 8 anos.

Começa a 2ª edição do projeto #MobilizaCampinas

O projeto #MobilizaCampinas já está aceitando doações para a sua segunda edição. O objetivo do projeto é trazer um auxílio financeiro para famílias que se encontram em vulnerabilidade social durante a pandemia. Por meio da iniciativa, a ideia é que cada família receba R$ 120 reais por mês em um cartão alimentação.