Ouça ao vivo

Streaming tem “Expresso do Amanhã” e doc sobre a Marvel

Baseada no filme homônimo dirigido por Bong Joon Ho, premiado por “Parasita”, “Expresso do Amanhã” chega à segunda temporada na Netflix. A produção foi afetada pela pandemia, mas voltou com tudo e já está disponível no catálogo do serviço. Já no Disney+, a série documental “Marvel 616” é uma das novidades do fim de semana.
Foto: Divulgação/Netflix

Baseada no filme homônimo dirigido por Bong Joon Ho, premiado porParasita”, “Expresso do Amanhã” chega à segunda temporada na Netflix. A produção de sucesso foi afetada pela pandemia, mas voltou com tudo e já está disponível no catálogo do serviço.

Já no Disney+, a série documental “Marvel 616” é uma das novidades do fim de semana. Os oito episódios narram, através de relatos de membros e funcionários, como é fazer parte e trabalhar na empresa responsável pelo fascinante e rico universo cinematográfico.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.