Streaming tem “Expresso do Amanhã” e doc sobre a Marvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Baseada no filme homônimo dirigido por Bong Joon Ho, premiado por “Parasita”, “Expresso do Amanhã” chega à segunda temporada na Netflix. A produção foi afetada pela pandemia, mas voltou com tudo e já está disponível no catálogo do serviço. Já no Disney+, a série documental “Marvel 616” é uma das novidades do fim de semana.
Foto: Divulgação/Netflix

Baseada no filme homônimo dirigido por Bong Joon Ho, premiado porParasita”, “Expresso do Amanhã” chega à segunda temporada na Netflix. A produção de sucesso foi afetada pela pandemia, mas voltou com tudo e já está disponível no catálogo do serviço.

Já no Disney+, a série documental “Marvel 616” é uma das novidades do fim de semana. Os oito episódios narram, através de relatos de membros e funcionários, como é fazer parte e trabalhar na empresa responsável pelo fascinante e rico universo cinematográfico.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.

Museu Exploratório traz oficinas para crianças e jovens

Entre os dias 02 e 04 de março, às 17h, o Museu Exploratório da Unicamp oferece oficinas online e gratuitas para crianças e jovens. A primeira oficina será sobre os biomas brasileiros, para crianças a partir de 10 anos. No segundo dia o tema é ecoesferas, para crianças a partir de 8 anos.

Começa a 2ª edição do projeto #MobilizaCampinas

O projeto #MobilizaCampinas já está aceitando doações para a sua segunda edição. O objetivo do projeto é trazer um auxílio financeiro para famílias que se encontram em vulnerabilidade social durante a pandemia. Por meio da iniciativa, a ideia é que cada família receba R$ 120 reais por mês em um cartão alimentação.