Ouça ao vivo

Suspeitos por roubos em CSs e Defensoria são detidos

Foto: Danilo Braga

Os suspeitos da autoria de uma série de roubos em Unidades de Saúde de Campinas desde dezembro do ano passado e na Defensoria Pública de Limeira, roubada nesta segunda-feira, foram localizados por equipes do setor de Inteligência da Guarda Municipal de Campinas. Foram seis detidos. Duas mulheres, dois homens e dois menores, sendo um deles, de 17 anos, apontado como líder da organização criminosa.

De acordo com Sandro Eduardo Vinci Lima Jonasson, Delegado Titular do 11º DP, os computadores eram usados para posterior venda de memória usada pra formatação de novos computadores específicos para jogos de vídeo game.

O delgado Sandro informou que os alvos eram postos de saúde pela facilidade de acesso a esses locais. Com os detidos, foram encontrados 44 computadores, 05 celulares, cartões bancários  e a quantia de R$ 2300,00.

Todos os computadores localizados pertenciam à Defensoria Pública de Limeira, mas as investigações prosseguem. O comandante da Guarda Municipal de Campinas, Márcio Frezarin, informou que a intenção localizar os computadores roubados nas unidades de saúde. Os suspeitos foram encaminhados ao 11° DP.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.