Três morrem em confronto com a PM em Piracicaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação / BAEP

Três homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba no final da noite desta quarta-feira (13). O trio tinha roubado um Chevrolet Prisma no Bairro Alto. Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estavam em um posto de combustíveis na Avenida Centenário quando avistaram o Prisma em alta velocidade. Teve então início uma perseguição.

Os ocupantes da viatura foram informados via rádio que tratava-se de um veículo roubado. Chegando na região da Rodovia Geraldo de Barros o Prisma se dirigiu à uma alça de acesso para a Avenida Cristóvão Colombo. Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos desceram do veículo armados e tentaram fugir a pé por uma área de mata. Durante a fuga eles atiraram na direção dos policiais, que revidaram e atingiram os três criminosos.

Os Bombeiros e o Samu foram acionados, mas os criminosos morreram no local. As vítimas do assalto reconheceram os criminosos, e relataram que sofreram diversas ameaças durante o crime.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

RMC tem queda drástica em negócios com o exterior

A balança comercial da Região Metropolitana de Campinas registrou queda drástica em novembro de 2020, de acordo com dados do Observatório PUC-Campinas. As empresas da região mais uma vez compraram mais produtos do que venderam no mercado internacional.