Ouça ao vivo

Três morrem em confronto com a PM em Piracicaba

Foto: Divulgação / BAEP

Três homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba no final da noite desta quarta-feira (13). O trio tinha roubado um Chevrolet Prisma no Bairro Alto. Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estavam em um posto de combustíveis na Avenida Centenário quando avistaram o Prisma em alta velocidade. Teve então início uma perseguição.

Os ocupantes da viatura foram informados via rádio que tratava-se de um veículo roubado. Chegando na região da Rodovia Geraldo de Barros o Prisma se dirigiu à uma alça de acesso para a Avenida Cristóvão Colombo. Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos desceram do veículo armados e tentaram fugir a pé por uma área de mata. Durante a fuga eles atiraram na direção dos policiais, que revidaram e atingiram os três criminosos.

Os Bombeiros e o Samu foram acionados, mas os criminosos morreram no local. As vítimas do assalto reconheceram os criminosos, e relataram que sofreram diversas ameaças durante o crime.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.