5G: o que vai mudar na sua vida depois a chegada desta nova tecnologia?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Neste episódio do Transformação Digital CBN, para falar sobre os impactos da conectividade em 2021 e o leilão do 5G no brasil convidamos Agostinho Linhares, gerente de Espectro, Órbita e Radiodifusão da ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Estima-se que hoje cerca de 70% da população brasileira está conectada à internet. Mesmo assim, um terço da população do país ainda não tem acesso a essa conexão, o que deve mudar com a chegada da tecnologia 5G.

Para falar sobre os impactos da conectividade em 2021 e o leilão do 5G no brasil eu convidei Agostinho Linhares, gerente de Espectro, Órbita e Radiodifusão da ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações.

 

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN



Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

CBN Guarani: EP.14 – O retorno do Bugre

Após pouco mais de um mês de paralisação do Campeonato Paulista devido ao agravamento da pandemia, o Bugre voltou a jogar. Mas esse período de um mês só de treinos serviu para consertar os defeitos que o Bugre vinha apresentando, especialmente no ataque?

CBN Ponte: Ep.14 – Homenagem a Ruth de Souza

Neste episódio do CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas presta as devidas homenagens a Ruth de Souza, jogadora que marcou época com a camisa do basquete feminino da Ponte Preta e que morreu de covid-19. Além disso, ele faz uma análise sobre a eliminação da Macaca na Copa do Brasil.