Ouça ao vivo

A semana: CBN no YouTube, Malucos pelo Mundo, Barbosa de Barros e notícias do Dérbi

Nesta semana, os podcasts da CBN Campinas trouxeram muita informação, conhecimento e entretenimento. Com muito conteúdo, compartilhamos notícias sobre os bastidores da emissora, com a nova forma de comunicar, através do audiovisual. Também conhecemos bons destinos turísticos nos EUA, a história de um dos maiores médicos que passou por Campinas e as informações de Guarani e Ponte Preta.

Nesta semana, os podcasts da CBN Campinas trouxeram muita informação, conhecimento e entretenimento. Com muito conteúdo, compartilhamos notícias sobre os bastidores da emissora, com a nova forma de comunicar, através do audiovisual. O Por Trás da Notícia trouxe todos o detalhes da transmissão da programação pelo YouTube e pelo Facebook da CBN Campinas.

Quem gosta de viajar e conhecer novos destinos, não perca o episódio com os criadores do canal Malucos pelo Mundo. Um tour completo pelos Estados Unidos e como se virar por lá, gastando pouco.

Também falamos sobre figuras que marcaram época em Campinas! O Personagem da História detalha a vida do Dr. Barbosa de Barros, o médico da cidade que foi responsável pela construções da Maternidade de Campinas.

Para os bugrinos, a chegada do treinador Alan Aal e do jogador Tony representaram o início de um novo ciclo na equipe. Saiba como o Guarani está se preparando para a temporada 2021.

Nos lados do Majestoso, o comentarista da CBN Campinas, Roberto Diogo, faz uma análise detalhada do novo time da Macaca e relembra seus tempos de ex-atleta no juvenil da Ponte Preta.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.