Ouça ao vivo

A semana: prefeito assassinado, Novo Mundo, Penido Burnier, os planos da Ponte e o goleiro do Bugre

Todos os podcasts da CBN Campinas estão disponíveis nas plataformas de streaming da emissora, como o Spotify, Deezer e Apple Podcasts. São informações sobre os bastidores da equipe de jornalismo, dicas de viagens, história de Campinas e região e as informações mais atuais de Ponte Preta e Guarani. Não perca!
Foto: Marketing CBN Campinas

Os podcasts da CBN Campinas trouxeram muitas novidades nesta semana. Não perca nenhum detalhe do que aconteceu!

O Por Trás da Notícia trouxe o detalhamento de uma cobertura que mobilizou toda a equipe de jornalismo da CBN Campinas, o assassinato do prefeito de Elias Fausto, em 2015.

Já pensou em conhecer os EUA a bordo de um motorhome? Não perca esse episódio fantástico que teve a participação do pessoal do canal Novo Mundo.

O Personagem da História desta semana revisita a vida do médico João Penido Burnier, que se estabeleceu na região no início do século passado e foi responsável pela criação do Instituto Oftálmico de Campinas.

No CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas trouxe uma análise sobre as perspectivas da Macaca neste início de temporada. Até onde a Ponte Preta pode chegar no campeonato paulista?

Já Rafael Pio levantou uma questão que ainda vai ficar sem resposta certa por algum tempo. Quem vai ser o dono da camisa 01 do Bugre na temporada? Confira o episódio do CBN Guarani.

Ouça todos os episódios dos podcasts da CBN Campinas nas plataformas de streaming, como o Spotify, Deezer e Apple Podcasts.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.