Ouça ao vivo

A voz inigualável de Lou Rawls

Lançada em 1977, Lady Love  é uma das canções mais conhecidas do repertório de Lou Rawls.  O artista tinha um estilo clássico e passava uma  imagem de muita sobriedade, o que torna ainda mais peculiar o sucesso, pois aconteceu em meio às extravagâncias da discoteca.

O lado ator pode ser conferido em participações especiais em filmes e seriados . Já a  responsabilidade social veio   por incentivar a população negra  a não interromper  os estudos .   A  parte negativa foi o uso compulsivo  em cigarros   que lhe rendeu um  câncer de pulmão  e  o vitimou  em  2006,

Ser premiado 3 vezes com o Grammy  é um feito na carreira de qualquer artista. Mas ter sido elogiado por Frank Sinatra é uma conquista para poucos e Lou Rawls  está nesta lista.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.