Brinco recebe jogo da Ferroviária neste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com a impossibilidade de jogar em Araraquara por causa do lockdown causado pela pandemia da covid-19, a Ferroviária escolheu o Brinco de Ouro, em Campinas, para a partida de estreia no Campeonato Paulista 2021. A Ferrinha vai receber a Internacional de Limeira neste domingo, às 20h30, no estádio do Guarani. A mudança de local foi oficializada pela Federação Paulista de Futebol.
Foto: Flávio Paradella

Com a impossibilidade de jogar em Araraquara por causa do lockdown causado pela pandemia da covid-19, a Ferroviária escolheu o Brinco de Ouro, em Campinas, para a partida de estreia no Campeonato Paulista 2021.

A Ferrinha vai receber a Internacional de Limeira neste domingo, às 20h30, no estádio do Guarani. A mudança de local foi oficializada pela Federação Paulista de Futebol.

Um dia depois, na segunda-feira, o Guarani estreia no Paulistão diante do Ituano, também no Brinco. A partida acontece segunda, às 20h.

Todos os jogos do Campeonato Paulista serão realizados sem a presença de público.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Ponte perde em casa para o Santo André

No primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta foi derrotada pelo Santo André por 1 a 0 nesta quinta-feira. A Macaca soma apenas um ponto no Estadual, com um empate e uma derrota. O gol do Ramalhão foi marcado por Gegê em um chute de fora da área.