Buracos causam transtornos em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Celso Souza

Em diferentes áreas da cidade, os buracos que costumam ser facilmente encontrados pelas ruas, continuam causando transtornos aos moradores de Campinas.

Na semana passada, o sobrinho da aposentada Elvira Maria Fernandes Britto, se feriu depois de cair em um buraco que estava na área de embarque e desembarque da Rodoviária de Campinas. O rapaz, que devia seguir viagem para Pouso Alegre, precisou ser levado para ao hospital para receber atendimento médico e só pô

de seguir para o destino no dia seguinte.

Há quilômetros dali, na Rua Orestes Monteiro de Carvalho Silva, os moradores do bairro Santa Lúcia, tomaram a iniciativa de sinalizar com caixotes uma grande rachadura no asfalto na tentativa de evitar acidentes, como conta o representante comercial, Celso de Souza.

A prefeitura informou que a Secretaria de Serviços Públicos vai fazer os reparos nesses locais esta semana. A administração informou também que as equipes trabalham em vários pontos da cidade executando os serviços. A população pode avisar onde há necessidade de manutenção por meio do telefone 156 ou diretamente nas Administrações Regionais e Subprefeituras (a listagem e os contatos podem ser encontrados no portal da Prefeitura: www.campinas.sp.gov.br).

A concessionária que administra o terminal rodoviário de Campinas informou por nota que o local mencionado se trata de via pública e não faz parte do espaço sob sua responsabilidade. Em procedimento de reparos realizado pela Emdec, a pista de embarque e desembarque rápido de passageiros foi recapeada no dia 18 de fevereiro de 2021 e se encontra apta para o trânsito de veículos. A concessionária informou ainda que não recebeu qualquer queixa ou registro de acidentes no local.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também