Ouça ao vivo

Buracos causam transtornos em Campinas

Foto: Celso Souza

Em diferentes áreas da cidade, os buracos que costumam ser facilmente encontrados pelas ruas, continuam causando transtornos aos moradores de Campinas.

Na semana passada, o sobrinho da aposentada Elvira Maria Fernandes Britto, se feriu depois de cair em um buraco que estava na área de embarque e desembarque da Rodoviária de Campinas. O rapaz, que devia seguir viagem para Pouso Alegre, precisou ser levado para ao hospital para receber atendimento médico e só pô

de seguir para o destino no dia seguinte.

Há quilômetros dali, na Rua Orestes Monteiro de Carvalho Silva, os moradores do bairro Santa Lúcia, tomaram a iniciativa de sinalizar com caixotes uma grande rachadura no asfalto na tentativa de evitar acidentes, como conta o representante comercial, Celso de Souza.

A prefeitura informou que a Secretaria de Serviços Públicos vai fazer os reparos nesses locais esta semana. A administração informou também que as equipes trabalham em vários pontos da cidade executando os serviços. A população pode avisar onde há necessidade de manutenção por meio do telefone 156 ou diretamente nas Administrações Regionais e Subprefeituras (a listagem e os contatos podem ser encontrados no portal da Prefeitura: www.campinas.sp.gov.br).

A concessionária que administra o terminal rodoviário de Campinas informou por nota que o local mencionado se trata de via pública e não faz parte do espaço sob sua responsabilidade. Em procedimento de reparos realizado pela Emdec, a pista de embarque e desembarque rápido de passageiros foi recapeada no dia 18 de fevereiro de 2021 e se encontra apta para o trânsito de veículos. A concessionária informou ainda que não recebeu qualquer queixa ou registro de acidentes no local.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.