CBN Campinas 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

CBN Campinas: ouça todos os podcasts da semana

Nesta semana, os podcasts da CBN Campinas trouxeram muita informação e novidades. Temas sensíveis, como o acidente envolvendo um ônibus na Avenida Lix da Cunha, foram destaques na programação. Teve
CBN Campinas: ouça todos os podcasts da semana
Foto: Marketing CBN Campinas

Nesta semana, a CBN Campinas trouxe muita informação e novidade em seus podcasts.

 

Na segunda-feira, 01, Flávio Paradella contou no Por Trás da Notícia como acontecem as mudanças repentinas na programação, por causa de um grave acidente registrado na cidade.

 

Já na terça-feira, 02, o Sem Escalas de Leonardo Cassano trouxe todas as novidades sobre um dos maiores parques temáticos do mundo: o Busch Gardens, nos Estados Unidos.

 

Na quarta-feira, 03, no Personagem da História, Flávio Botelho revisitou a vida de uma das figuras mais conhecidas de Campinas e região: o Barão de Itapura.

 

E na quinta-feira, 04, foi a vez do futebol em Campinas. No CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas fez uma análise profunda sobre o 2020 da Macaca e projeções para a próxima temporada.

 

E Rafael Pio, no CBN Guarani, trouxe um dado alarmante nas gestões recentes do Bugre. Na última década, a equipe teve nada a menos do que 33 treinadores.

 

Ouça também nas plataformas de streaming da CBN Campinas.

Conteúdos