CBN transmite momentos decisivos do Brasileirão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Cesar Greco/S.E. Palmeiras

As últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, que definem o campeão e os classificados para a Libertadores, têm transmissão ao vivo da CBN. De sexta a segunda-feira, as partidas dos grandes clubes de São Paulo são atrações no dial (99,1 FM para a região de Campinas) e na Internet.

Nesta sexta, tem clássico entre São Paulo e Palmeiras. O Futebol Globo CBN transmite o jogo às 21h30 com a narração de Oscar Ulisses e comentários de Mário Marra e Raphael Prates.

Domingo tem o Corinthians lutando para chegar ao G-8 contra o Vasco, que tenta fugir do rebaixamento. O jogo começa às 16h e a transmissão da CBN é com Oscar Ulisses e Mário Marra.

Na sequência, às 18h15, o Santos tenta se manter entre os possíveis classificados para a Libertadores contra o quinto colocado, Fluminense. A transmissão da CBN tem a narração de Vinicius Moura e comentários de Raphael Prates.

Segunda-feira, o Palmeiras se prepara visando a decisão da Copa do Brasil. às 18h, recebe o Atlético Goianiense e a CBN acompanha o jogo pela internet com Vinicius Moura e Gabriel Dudziak.

Às 20h, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. No dial, Oscar Ulisses e Raphael Prates trazem as emoções do clássico RJ/SP.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Com um a mais, Guarani empata com o Bragantino

O Guarani empatou com o Bragantino por 1 a 1 neste domingo no Brinco de Ouro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Desde os acréscimos do primeiro tempo, o Bugre atuou com um jogador a mais, mas não conseguiu virar o placar.