Produções nacionais são novidades na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. “Tim Maia – Não há nada igual”, com Babu Santana, é outro destaque do fim de semana. Disney+ e Amazon Prime também contam com novas produções no começo de fevereiro.
Foto: Divulgação/Netflix

“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. Um policial ambiental, interpretado por Marco Pigossi, vive o luto pela perda da esposa enquanto desvenda o caso de um boto-cor-de-rosa no Rio de Janeiro.

“Tim Maia – Não há nada igual” é outra produção brasileira que chega ao serviço de streaming neste fim de semana. A trama percorre 50 anos da vida e da carreira do grande ícone da música. Babu Santana é quem representa o cantor.

Produzida pela National Geographic, “Os Eleitos” estreia no Disney+ e fala sobre os primeiros astronautas norte-americanos, conhecidos como “Mercury Seven”. A série é baseada no livro best-seller de 1979 do jornalista Tom Wolfe.

Na Amazon Prime, “Soulmates” chega na segunda-feira e tem como cenário um futuro próximo, em que a companhia Soul Connex usa uma tecnologia para determinar, com 100% de precisão, qual seria a “alma gêmea” de seus usuários.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Série baseada em fatos reais estreia na Netflix

“O Falsificador Mórmon”, série documental da Netflix que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais, chega com a primeira temporada ao catálogo. A produção aborda três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA. “Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”, que também estreia no serviço, mescla drama e comédia.

Museu Exploratório traz oficinas para crianças e jovens

Entre os dias 02 e 04 de março, às 17h, o Museu Exploratório da Unicamp oferece oficinas online e gratuitas para crianças e jovens. A primeira oficina será sobre os biomas brasileiros, para crianças a partir de 10 anos. No segundo dia o tema é ecoesferas, para crianças a partir de 8 anos.

Começa a 2ª edição do projeto #MobilizaCampinas

O projeto #MobilizaCampinas já está aceitando doações para a sua segunda edição. O objetivo do projeto é trazer um auxílio financeiro para famílias que se encontram em vulnerabilidade social durante a pandemia. Por meio da iniciativa, a ideia é que cada família receba R$ 120 reais por mês em um cartão alimentação.

Ludwika Paleta: entrevista exclusiva sobre a série da Netflix “Mãe Só Tem Duas”

O CBN Cultura entrevistou a atriz Ludwika Paleta, estrela nascida na Polônia que logo aos dois anos foi morar no México e se consolidou como uma das maiores estrelas de novelas, séries, filmes e teatro do país. Em um papo exclusivo com o apresentador Leonardo Cassano, Ludwika se diz realizada com o sucesso da série Mãe Só Tem Duas, um original Netflix que já é a série mexicana de maior sucesso da plataforma, já visto por mais de 23 milhões de lares no mundo todo.