Produções nacionais são novidades na Netflix

“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. “Tim Maia – Não há nada igual”, com Babu Santana, é outro destaque do fim de semana. Disney+ e Amazon Prime também contam com novas produções no começo de fevereiro.
Foto: Divulgação/Netflix

“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. Um policial ambiental, interpretado por Marco Pigossi, vive o luto pela perda da esposa enquanto desvenda o caso de um boto-cor-de-rosa no Rio de Janeiro.

“Tim Maia – Não há nada igual” é outra produção brasileira que chega ao serviço de streaming neste fim de semana. A trama percorre 50 anos da vida e da carreira do grande ícone da música. Babu Santana é quem representa o cantor.

Produzida pela National Geographic, “Os Eleitos” estreia no Disney+ e fala sobre os primeiros astronautas norte-americanos, conhecidos como “Mercury Seven”. A série é baseada no livro best-seller de 1979 do jornalista Tom Wolfe.

Na Amazon Prime, “Soulmates” chega na segunda-feira e tem como cenário um futuro próximo, em que a companhia Soul Connex usa uma tecnologia para determinar, com 100% de precisão, qual seria a “alma gêmea” de seus usuários.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.