Ouça ao vivo

Produções nacionais são novidades na Netflix

“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. “Tim Maia – Não há nada igual”, com Babu Santana, é outro destaque do fim de semana. Disney+ e Amazon Prime também contam com novas produções no começo de fevereiro.
Foto: Divulgação/Netflix

“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. Um policial ambiental, interpretado por Marco Pigossi, vive o luto pela perda da esposa enquanto desvenda o caso de um boto-cor-de-rosa no Rio de Janeiro.

“Tim Maia – Não há nada igual” é outra produção brasileira que chega ao serviço de streaming neste fim de semana. A trama percorre 50 anos da vida e da carreira do grande ícone da música. Babu Santana é quem representa o cantor.

Produzida pela National Geographic, “Os Eleitos” estreia no Disney+ e fala sobre os primeiros astronautas norte-americanos, conhecidos como “Mercury Seven”. A série é baseada no livro best-seller de 1979 do jornalista Tom Wolfe.

Na Amazon Prime, “Soulmates” chega na segunda-feira e tem como cenário um futuro próximo, em que a companhia Soul Connex usa uma tecnologia para determinar, com 100% de precisão, qual seria a “alma gêmea” de seus usuários.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.