Documentário mostra Pelé dentro e fora de campo

Além de entrevistas com a lenda, ex-companheiros também fazem relatos sobre o mítico jogador. O título da Netflix, que está disponível no catálogo desde o dia 23, já pode ser visto pelos assinantes. No Disney+, o destaque é o episódio semanal de "WandaVision". Já na Amazon Prime, a segunda temporada da série sobre o mordomo de Batman pode ser assistida.
Foto: Divulgação

Considerado o rei do futebol, Pelé ganhou um novo documentário produzido pela Netflix. A produção retrata 12 anos da carreira do jogador a partir da Copa do Mundo de 1958.

Além de entrevistas com a lenda, ex-companheiros também fazem relatos sobre ele. O título, que está disponível no catálogo desde o dia 23, já pode ser visto pelos assinantes.

No Disney+, o destaque vai para o episódio 8 da primeira temporada da série “WandaVision”, sucesso absoluto do serviço desde a estreia no início deste ano e que se inspira em sitcoms clássicas para mostrar os personagens da Marvel Studios em uma aparente vida suburbana.

Neste domingo estreia na Amazon a temporada 2 de “Pennyworth”, que mostra como o mordomo e braço direito de Bruce Wayne, o Batman, deixou o passado de ex-soldado das forças especiais britânicas para se tornar um empregado da família milionária em Gotham City.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.