Documentário mostra Pelé dentro e fora de campo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Além de entrevistas com a lenda, ex-companheiros também fazem relatos sobre o mítico jogador. O título da Netflix, que está disponível no catálogo desde o dia 23, já pode ser visto pelos assinantes. No Disney+, o destaque é o episódio semanal de "WandaVision". Já na Amazon Prime, a segunda temporada da série sobre o mordomo de Batman pode ser assistida.
Foto: Divulgação

Considerado o rei do futebol, Pelé ganhou um novo documentário produzido pela Netflix. A produção retrata 12 anos da carreira do jogador a partir da Copa do Mundo de 1958.

Além de entrevistas com a lenda, ex-companheiros também fazem relatos sobre ele. O título, que está disponível no catálogo desde o dia 23, já pode ser visto pelos assinantes.

No Disney+, o destaque vai para o episódio 8 da primeira temporada da série “WandaVision”, sucesso absoluto do serviço desde a estreia no início deste ano e que se inspira em sitcoms clássicas para mostrar os personagens da Marvel Studios em uma aparente vida suburbana.

Neste domingo estreia na Amazon a temporada 2 de “Pennyworth”, que mostra como o mordomo e braço direito de Bruce Wayne, o Batman, deixou o passado de ex-soldado das forças especiais britânicas para se tornar um empregado da família milionária em Gotham City.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

O sucesso do grupo inglês Argent

God gave rock and roll to you  foi lançada em 1973 pelo Argent. Esse grupo Britânico foi formado pelo tecladista Rod Argent. Com uma sonoridade

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.