Entrevista: o Carnaval digital de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Ivete Sangalo e Claudia Leitte fizeram uma live muito aguardada para não deixar o Carnaval passar em branco! A CBN Campinas participou da coletiva de imprensa das cantoras e além dos melhores momentos deste papo, o CBN Cultura reprisou uma entrevista muito especial que o apresentador Leonardo Cassano fez com a cantora Ivete Sangalo, onde ela explica a relação com Campinas e a saudade de cantar na cidade.

Foto: Divulgação

Acompanhe ambas dando o play abaixo!

Melhores Momentos da Coletiva de Imprensa:

Entrevista exclusiva: Ivete Sangalo

Ft
Foto: Divulgação
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Espetáculo gratuito leva palhaçaria à Vila Padre Manoel da Nóbrega neste sábado

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe entre os dias 3 e 5 de outubro a II Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato. O evento tem entrada gratuita e reúne produtos da agricultura familiar, culinária popular, apresentações artísticas, oficinas e debates sobre temas ligados à reforma agrária, meio ambiente e soberania alimentar.

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

É verdade que o mundo da luta ficou manchado por atitudes antidesportivas em São Paulo no último fim de semana, mas a estreia de um filme estrelado por Dwayne Johnson é aguardada com expectativa no mundo do cinema. The Rock conta a história real do ídolo norte-americano do MMA, Mark Kerr, em Coração de Lutador. O roteiro foi escrito pelo próprio ex-atleta e por Benny Safdie, explorando os altos e baixos da carreira do esportista, com a luta contra o vício, as vitórias e o relacionamento amoroso dele durante o auge da fama no UFC. 

Limeira recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (28)

O estacionamento do Limeira Shopping será ponto de encontro para apaixonados por carros antigos neste domingo (28), das 9h às 13h. O Encontro de Clássicos vai reunir modelos raros e históricos, com entrada gratuita e atrações para toda a família.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.