CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comércios descumprem decreto de “fase vermelha” em Campinas

Oito estabelecimentos foram autuados por descumprirem o decreto municipal, que proíbe a abertura de serviços não essenciais das 21h às 5h e a venda de bebidas alcoólicas a partir das

Comércios descumprem decreto de “fase vermelha” em Campinas
Oito estabelecimentos foram autuados por descumprirem o decreto municipal, que proíbe a abertura de serviços não essenciais das 21h às 5h e a venda de bebidas alcoólicas a partir das 20h, em Campinas. A medida entrou em vigor nesta terça-feira e segue até o próximo dia 1º de março.  De acordo com informações da prefeitura, […]

Oito estabelecimentos foram autuados por descumprirem o decreto municipal, que proíbe a abertura de serviços não essenciais das 21h às 5h e a venda de bebidas alcoólicas a partir das 20h, em Campinas. A medida entrou em vigor nesta terça-feira e segue até o próximo dia 1º de março. 

De acordo com informações da prefeitura, foram fiscalizados 22 estabelecimentos entre bares, restaurantes e lanchonetes, sendo que oito foram autuados e um teve o fechamento decretado por descumprimento das determinações sanitárias.

A fiscalização foi realizada nos bairros Centro, Cambuí, Taquaral, Guanabara, Jardim Leonor e São Bernardo. 

De acordo com informações da administração, a maioria dos estabelecimentos vistoriados tinha denúncias recebidas através do canal 156 e das ouvidorias.

Os estabelecimentos que não seguirem as orientações de segurança contra o novo coronavírus recebem multa no valor de R$1.515,44. Em caso de reincidência, a multa dobra.

Conteúdos