CAIC tem problemas com estacionamento e agendamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto : Flávio Botelho

A vacinação contra a Covid-19 no Caic da Vila União para os idosos acima de 90 anos e trabalhadores da área da saúde que não fazem parte da linha de frente do atendimento a pacientes com a doença correu dentro da normalidade nesta quinta feira, dia 04, porém muitos que estiveram no local enfrentaram problemas. Um deles foi o estacionamento.

Como no local existe apenas uma entrada, que vai com o carro tem que estacionar nas ruas do entorno. O vendedor Erik Prioli, foi até o local levar a avó para ser imunizada. Ele teve que deixa-la na entrada e procurar uma vaga para estacionar o carro. Na rua enfrente a unidade de vacinação a Emdec instalou cavaletes para controle do fluxo de veículos.

Na entrada da unidade há uma rampa que também dificulta o acesso dos idosos. Para o que tem dificuldade maior de locomoção uma cadeira de rodas foi disponibilizada. Após a rampa as pessoas passam por uma triagem para conferencia do agendamento. Porém, muitos que realizaram o agendamento no dia anterior não conseguiram ser imunizados , pois , o nome não constava nas listas.Foi o que aconteceu com a farmacêutica, Gisele Andreia.

A farmacêutica teve que fazer um novo agendamento para a próxima segunda-feira. No local, segundo ela, ninguém soube explicar o que ocorreu.

Já a aposentada Helena Cardoso, de 95 anos de idade não encontrou dificuldades e sai do local vacinada. Aposentada , que mora no Jardim Nova Europa , irá receber a segunda dose da vacina no próximo dia 28.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também