Falso pastor é preso por série de assaltos em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Reprodução/ Policia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer pelo menos quatro assaltos no comércio do distrito de Sousas, em Campinas. Os crimes teriam sido praticados entre os dias 30 de dezembro do ano passado e 13 de janeiro deste ano.

Nesta última ocorrência, o homem conseguiu escapar do cerco policial nadando depois de se jogar no Rio Atibaia. O suspeito foi preso na última quarta-feira, dia 03, em Hortolândia. A polícia conseguiu identificá-lo através de imagens de circuito interno de segurança. Um dos detalhes primordiais foi uma tatuagem.

O suspeito foi identificado com o Anderson Jefferson Tenório Alves, de 31 anos. Segundo a Policia Civil, o rapaz, se apresentava como pastor evangélico para se aproximar das vítimas e carregava um DVD em que aparece como pastor, além de uma credencial falsa de ministro do evangelho. A tática utilizada era sempre a mesma, ou seja, se disfarçava de inofensivo para abordar os comerciantes e na sequencia, de posse de um revolver, anunciava o assalto ameaçando as pessoas. Várias vítimas já fizeram o reconhecimento.

De acordo com a Policia Civil, ele já tinha passagem por tráfico de drogas e é apontado como autor de roubos em um posto de combustível, um salão de beleza e em duas lojas de uma galeria do distrito de Sousas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também