CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

GM prende mais um por roubo de fios em estação do BRT

A Guarda Municipal de Campinas prendeu na tarde desta terça-feira mais um homem envolvido no furto de fios de uma estação do BRT. Ele foi encontrado por uma equipe do

GM prende mais um por roubo de fios em estação do BRT
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Campinas prendeu na tarde desta terça-feira mais um homem envolvido no furto de fios de uma estação do BRT. Ele foi encontrado por uma equipe do Grupo de Ações Especiais e estava com parte do material no bairro Aeronave de Viracopos. 

A ação aconteceu depois do patrulhamento intenso focado em ferros velhos e o acusado de receptação foi levado à 2ª Delegacia Seccional. No local, responsáveis pelas obras do BRT e representantes da empresa responsável pelo trânsito, a Emdec, reconheceram os fios.

O criminoso que cometeu o furto foi preso na madrugada de terça com outra parte dos cabos na estação localizada na Avenida Ruy Rodrigues.cAMPI

Conteúdos