GM prende mais um por roubo de fios em estação do BRT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Campinas prendeu na tarde desta terça-feira mais um homem envolvido no furto de fios de uma estação do BRT. Ele foi encontrado por uma equipe do Grupo de Ações Especiais e estava com parte do material no bairro Aeronave de Viracopos. 

A ação aconteceu depois do patrulhamento intenso focado em ferros velhos e o acusado de receptação foi levado à 2ª Delegacia Seccional. No local, responsáveis pelas obras do BRT e representantes da empresa responsável pelo trânsito, a Emdec, reconheceram os fios.

O criminoso que cometeu o furto foi preso na madrugada de terça com outra parte dos cabos na estação localizada na Avenida Ruy Rodrigues.cAMPI

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Desemprego cresce 31,85% em Campinas

Um levantamento da ACIC, com base nos dados do CAGED, apontou que em 2020 o desemprego em Campinas cresceu 31,85% , na comparação com 2019. O ano de 2020 fechou com 108.662 trabalhadores sem emprego. Em 2019, eram 82.413. No entanto, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Gustavo Di Tella Ferreira, acredita que com o avanço da vacina, haverá aos poucos a retomada no emprego.