Grupo artístico de Campinas traz oficina voltada à comunidade trans

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Reprodução Núcleo Ponte no Instagram

A oficina gratuita “Identidade e Expressão”, realizada pelo grupo artístico Núcleo Ponte – Pesquisa e Produção Cênica, de Campinas, está com as inscrições abertas até o dia 2 de março, com vagas limitadas.

O projeto, que é voltado exclusivamente para a comunidade trans, será dividido o em dois módulos independentes.  O primeiro módulo terá duração 2h de duração e será realizado nos dias 04, 11, 18, 25 e 27 de março.

A oficina tem como objetivo ajudar na construção de identidade com atividades artísticas que desenvolvem a expressividade de cada participante.

A inscrição pode ser feita através de um link disponível no Instagram do Núcleo Ponte.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Barracão Teatro exibe “Zabobrim, o Rei Vagabundo”

Como transpor para os limites da tela um espetáculo concebido para dialogar com o público? Com o desafio lançado, o Barracão Teatro – importante centro de investigação e pesquisa das artes da cena, localizado em Campinas (SP) – apresenta a adaptação de “Zabobrim, O Rei Vagabundo” (um dos clássicos do grupo) para os formatos digitais.

Rosamund Pike estrela biografia de Marie Curie

Prevista para os cinemas em 2020, a cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançada. “Radioactive” estreia na Netflix sem um título em português e estrelando Rosamund Pike no papel da cientista. A produção, que já está no catálogo do serviço de streaming, mostra como ela superou o machismo e o ceticismo para vencer duas vezes o Nobel de Física.