Limeira começa a vacinar idosos a partir de 80 anos 

Foto: Arquivo CBN/ Danilo Braga

Os idosos com 80 anos ou mais começarão a ser vacinados, nesta quarta-feira, contra a covid-19 em Limeira. A definição foi feita, nesta segunda-feira, pela Secretaria de Saúde. A estimativa da pasta é que cerca de 2,8 mil estejam na faixa de 80 a 84 anos.

Além disso, os idosos com mais de 70 anos que estão acamados também serão imunizados, em casa, por meio do Programa de Assistência Domiciliar (PAD) ou agendamento.

Para ser vacinado, o idoso precisa comparecer em uma Unidade Básica de Saúde referência com CPF e cartão SUS em mãos, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. 

Continuam a ser utilizadas as UBSs: Nova Europa, Dores 1, Planalto, Aeroporto e Hipólito 1. Além disso, o drive-thru da pasta segue no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), também de segunda a sexta, das 8h às 15h.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte estaiada de Hortolândia será fechada a partir desta quarta-feira para manutenção

Vice-prefeito de Hortolândia é preso em operação da PF que investiga fraudes em contratos

PF faz grande operação na região para apurar fraudes em contratos da Educação

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.