Ouça ao vivo

Mãe de Ísis Helena é encontrada morta em presídio de Tremembé

A mãe da bebê Ísis Helena, que morreu em março do ano passado em Itapira, foi encontrada morta na penitenciária feminina I de Tremembé, no Vale do Paraíba. A suspeita é que Jennifer Natália Pedro, de 21 anos, tenha cometido suicídio. Ela estava sozinha na cela, e foi encontrada com um lençol amarrado no pescoço.

A Justiça havia decidido no último dia 4 que Jennifer iria à júri popular pela acusação de ter matado a própria filha, Ísis Helena, que morreu quando tinha 1 ano e 10 meses. A princípio Jennifer afirmou que a bebê havia sido raptada de dentro de casa, enquanto ela havia saído logo pela manhã.

O caso ganhou repercussão nacional, e após semanas de buscas, a mãe entrou em contradição em seus depoimentos à Polícia, e acabou confessando que enterrou o corpo da filha, porém, ela negou que tivesse matado a bebê. Segundo Jennifer afirmou à época, a bebê morreu engasgada enquanto dormia, e desesperada, ela enterrou o corpo às margens de um rio. Ela indicou à Polícia onde estava o corpo, e foi presa.

Jennifer foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e por ocultação de cadáver. Ela havia sido transferida para penitenciária feminina I de Tremembé, no Vale do Paraíba, em maio de 2020.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.