Mistério, Tom Hanks e série teen estreiam na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Cena do Crime - Mistério e Morte no Hotel Cecil” conta a história de um hotel misterioso de Los Angeles, nos Estados Unidos. “Relatos do Mundo”, filme ao estilo faroeste estrelado por ninguém menos que Tom Hanks, está no catálogo. “Para Todos os Garotos: Agora e para sempre”, novo filme da franquia de romance jovem, também estreia no serviço de streaming.
Foto: Divulgação/ Netflix

“Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil” conta a história de um hotel misterioso e assustador de Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar de citar vários casos estranhos, a nova série de investigação criminal da Netflix foca principalmente um deles.

A morte que é alvo de análises minuciosas para tentar desvendar o que realmente aconteceu é a da estudante universitária Elisa Lam, que desapareceu de forma inexplicável poucos segundos depois de ser filmada pelas câmeras do elevador do local.

“Relatos do Mundo”, filme ao estilo faroeste estrelado por ninguém menos que Tom Hanks, também está no catálogo. Ele interpreta o Capitão Kidd, um viúvo que lutou em duas guerras. E em 1870, viaja pelo Texas oferecendo notícias do mundo.

“Para Todos os Garotos: Agora e para sempre”, novo filme da franquia de romance jovem, também está na Netflix. O casal que conquistou o coração dos fãs agora precisa lidar com a distância, já que o jovem foi aceito na Universidade de Stanford.

“Por Dentro da Pixar” chega ao Disney+. A nova série documental destrincha as histórias de quem faz as animações amadas no mundo todo. Depois da estreia dos cinco episódios iniciais, agora a primeira temporada tem a segunda parte neste fim de semana.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.

MACC abre acervo para visitação

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) está com exposição do seu acervo aberta à visitação do público. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita. A capacidade permitida é de 25% e os protocolos de segurança devem ser respeitados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.