Ouça ao vivo

Mistério, Tom Hanks e série teen estreiam na Netflix

“Cena do Crime - Mistério e Morte no Hotel Cecil” conta a história de um hotel misterioso de Los Angeles, nos Estados Unidos. “Relatos do Mundo”, filme ao estilo faroeste estrelado por ninguém menos que Tom Hanks, está no catálogo. “Para Todos os Garotos: Agora e para sempre”, novo filme da franquia de romance jovem, também estreia no serviço de streaming.
Foto: Divulgação/ Netflix

“Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil” conta a história de um hotel misterioso e assustador de Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar de citar vários casos estranhos, a nova série de investigação criminal da Netflix foca principalmente um deles.

A morte que é alvo de análises minuciosas para tentar desvendar o que realmente aconteceu é a da estudante universitária Elisa Lam, que desapareceu de forma inexplicável poucos segundos depois de ser filmada pelas câmeras do elevador do local.

“Relatos do Mundo”, filme ao estilo faroeste estrelado por ninguém menos que Tom Hanks, também está no catálogo. Ele interpreta o Capitão Kidd, um viúvo que lutou em duas guerras. E em 1870, viaja pelo Texas oferecendo notícias do mundo.

“Para Todos os Garotos: Agora e para sempre”, novo filme da franquia de romance jovem, também está na Netflix. O casal que conquistou o coração dos fãs agora precisa lidar com a distância, já que o jovem foi aceito na Universidade de Stanford.

“Por Dentro da Pixar” chega ao Disney+. A nova série documental destrincha as histórias de quem faz as animações amadas no mundo todo. Depois da estreia dos cinco episódios iniciais, agora a primeira temporada tem a segunda parte neste fim de semana.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.