Mostra seleciona artistas com produção realizada na quarentena

Foto: Irina Werning

A Mostra Museu: Arte na Quarentena, em formato online e presencial, está selecionando artistas de todo o Brasil, com produção realizada durante o período de isolamento social, com o objetivo de reunir esse material e apresentá-lo na mostra.

A ficha de inscrição está disponível no site https://www.mostramuseu.com e as obras podem ser cadastradas até o dia 5 de março. Podem ser inscritos trabalhos produzidos a partir do dia 12 de março de 2020, dia em que foi decretado estado de calamidade pública pela OMS.

Serão aceitos dois formatos finais: vídeo e imagem, nas linguagens: criação digital, desenho, design, escultura, fotografia, grafite, gravura, pintura, poesia visual, vídeo arte, colagem, instalação, performance, body art.

As obras serão exibidas a partir de abril na plataforma e também em mobiliários urbanos de São Paulo, formando uma exposição a céu aberto.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Anelo celebra 25 anos com concerto gratuito no Centro de Convivência

Feira Hippie de Natal conta com atrações musicais durante o mês; confira a programação 

Série sobre a socialite Ângela Diniz é destaque no streaming; ouça à coluna “Na Tela”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.