Ouça ao vivo

Musical infantojuvenil traz canções de Toquinho em apresentações online

Foto: Polyana Hadich

O espetáculo musical online “Como é que se Brinca?” está em cartaz, com apresentação gratuita pelo canal da Bravo Teatro Musical, no YouTube, ou pela plataforma Zoom.

Com roteiro original e direção de Juliana Hilal, o musical, com canções de Toquinho, é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc e transmitido para a internet direto do Espaço Paiol de Arte e Cultura, com sede em Campinas.

Após o espetáculo, vai ter um bate-papo da equipe com o público presente na sala do Zoom, em que serão abordadas questões sobre o processo de montagem e perguntas da plateia.

O espetáculo aborda questões da atualidade como as brincadeiras com crianças acostumadas a passarem seus dias ligados nas telas de TV e computador, vivendo num mundo quase que exclusivamente virtual e como despertar o interesse de crianças de hoje para as brincadeiras e brinquedos reais. As apresentações são neste fim de semana, 27 e 28 de fevereiro, em duas sessões por dia, às 17h e 19h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.