Netflix tem mais mistério e filme com Rosamund Pike

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
“Por Trás de Seus Olhos”, série baseada em um livro que fez sucesso em 2017, e “Eu Me Importo”, estrelado pela atriz que protagonizou o sucesso "Garota Exemplar", chegam ao catálogo do serviço de streaming. No Disney+, produção mostra menina de 10 anos que vê os pais se separaram e conhece um esquilo poderoso. Amazon Prime também tem novidade.
Foto: Divulgação/Netflix

“Por Trás de Seus Olhos”, baseada em um livro que fez sucesso em 2017, é mais uma opção de trama misteriosa para os fãs do estilo na Netflix. A série acompanha uma mulher que inicia um caso. Mas no dia seguinte não só descobre que ele é o novo chefe dela, como também é casado.

Rosamund Pike interpreta uma vigarista no novo filme original da Netflix. “Eu Me Importo”, que estreia neste fim de semana. Ela coleciona vítimas disfarçada de cuidadora profissional de idosos. Porém, vê o esquema ir por água abaixo quando vai cuidar de uma mulher com amigos perigosos.

Um dos destaques no Disney+ é o longa baseado no livro vencedor do prêmio Newberry, “Flora e Ulisses”. A trama é uma comédia recheada de aventura que segue uma garota de 10 anos, fã de quadrinhos e que vê os pais se separarem. Até que ela conhece um esquilo com superpoderes.

A série de “Little Birds”, na Amazon Prime, é baseada nos contos de Anaïs Nin e aborda a história de Lucy Savage, herdeira de uma fortuna no cenário de decadência colonial de 1955 na zona internacional de Tânger, no Marrocos. A primeira temporada chega à lista com seis episódios.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Netflix e Globoplay apostam em novas séries originais

Na nova minissérie sobre crimes reais da Netflix “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”, uma teoria sobre David Berkowitz é apresentada a partir da possibilidade de envolvimento de mais criminosos. O início de maio também tem novidades originais na Globoplay. A série “Onde Está Meu Coração” é nacional e conta a história de uma jovem médica, interpretada por Letícia Colin.

MACC abre acervo para visitação

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” (MACC) está com exposição do seu acervo aberta à visitação do público. O horário é de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 17h. A entrada é gratuita. A capacidade permitida é de 25% e os protocolos de segurança devem ser respeitados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.