CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Perugini segue internado em UTI na capital

A Prefeitura de Hortolândia atualizou nesta quarta-feira (24) a situação da saúde do prefeito Angelo Perugini. Segundo a nota, nos últimos dias as variações no quadro continuaram restritas à estabilidade

Perugini segue internado em UTI na capital
Foto: Bruna Sampaio / Divulgação ALESP

A Prefeitura de Hortolândia atualizou nesta quarta-feira (24) a situação da saúde do prefeito Angelo Perugini. Segundo a nota, nos últimos dias as variações no quadro continuaram restritas à estabilidade e pequenas evoluções. Ele segue o tratamento intensivo em leito de UTI de um hospital na cidade de São Paulo.

Segundo a Prefeitura, mais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente. 

Conteúdos