Polícia encerra investigação de furtos no Cambuí – veja o vídeo

Foto: Reprodução vídeo/Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas encerrou as investigações sobre os furtos ocorridos na região do Cambuí, em Campinas, no final de 2020. Quatro pessoas foram identificadas e uma já indiciada por furto qualificado e associação criminosa. De acordo com os policiais, eles fazem parte de uma quadrilha acusada de furtar Centros de Saúde de Campinas, também no final do ano, além de cometerem furtos nas Defensorias Públicas de Campinas e Limeira.

Os furtos em restaurantes, escritório de investimentos, além de uma Faculdade e um curso de formação Jurídico, ocorreram em dezembro passado. Na ocasião, eles furtaram equipamentos eletrônicos, como TV´s, computadores e monitores. Veja abaixo ovídeo do roubo na escola.

YouTube video

Desde então, com o registro dos crimes, os policiais do 13º DP passaram a investigar e analisar imagens de segurança. Com a placa do veículo, chegou- se a um veículo com queixa de apropriação indébita, onde em contato com a proprietária, chegou a um rapaz de Itatiba. Já em janeiro deste ano, a polícia apreendeu um veículo fruto de investigação, esclarecendo um furto a uma concessionária de veículos da cidade. Um dos indiciados foi detido e através dos comparsas que estavam com ele, e que já era investigado por policiais do 13º DP, passaram a serem ouvidos e então, passaram a indicar os parceiros de crime daqui investigados. Segundo a polícia, todos objetos furtados são vendidos em comércios informais que estão sendo alvo de nova investigação para a localização dos objetos subtraídos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil busca grupo que fez família refém em assalto em Santa Bárbara d’Oeste

Guarda civil fere homem com tiro acidental durante churrasco em Limeira

Namorado ataca jovem em Mogi Guaçu; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda civil fere homem com tiro acidental durante churrasco em Limeira

Um guarda municipal de Limeira foi afastado pela corregedoria depois de um disparo acidental durante o fim de semana. O agente, de 58 anos, estava de folga em um churrasco com amigos quando a arma dele disparou e atingiu um homem de 59 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (15), no bairro Jardim Piratininga. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.